Élder Eustache Ilunga

    Elder Eustache Ilunga

    Élder Eustache Ilunga foi designado um Setenta de Área e membro do Terceiro Quórum de Setentas de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias na Conferência Geral de abril de 2018. O Élder Ilunga recebeu um diploma de estado em Latim e Filosofia do Insitut Lwanga e um diploma de pós-graduação em Direito da Universidade de Kinshasa.

    Desde 2000, ele trabalhou para a Igreja em várias funções, incluindo gestor regional de serviços de recursos de emprego e Assistente Sênior de escritório da Missão do Congo. Ele atualmente trabalha como gestor de centro de serviços. O Élder Ilunga serviu em vários chamados da Igreja, incluindo missionário de tempo integral na Missão da República Democrática do Congo, secretário executivo da ala, professor da Escola Dominical da ala, presidente da Escola Dominical da ala, especialista regional de emprego e presidente da estaca.

    Eustache Ilunga Mbuyu nasceu em Kamina, Katanga, República Democrática do Congo, em 22 de fevereiro de 1974. Casou-se com Mamie Thérèse Muela Mutatayi em 2003. Eles são pais de quatro filhos. O Élder e a Irmã Ilunga residem em Kinshasa, na República Democrática do Congo.